domingo, setembro 27, 2015

Chobits 5 e Limit 3 (Diário de Leitura 12)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Hoje temos mais dois mangás da JBC espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

Para começar esse domingo com~

- Chobits 5

"Chii continua desaparecida e Hideki fica desesperado à sua procura. Quando eles já não sabiam o que fazer, Minoru recebe um e-mail com uma imagem anexada. Será que isso ajudará a encontrar Chii?"

Mais um volume lido de Chobits e mais uma vez meu amor pela CLAMP aumenta ♥ *-* 
Depois de declarar meu amor pela milésima vez vou começar falando da capa dessa edição que está uma gracinha ♥ Chii sempre gracinha alias né, as páginas coloridas sempre prefeitas ♥ eu adoro a coloração da CLAMP e para terminar essa primeira parte, acho que nunca comentei sobre isso por aqui, que é a qualidade da encadernação desse título, os meus volumes estão perfeitamente colados e com isso o mangá fica mais maleável e confortável de se ler e de admirar a arte da CLAMP ♥ é uma pena que nem todo os mangás estão com essa qualidade ;~; 
E para finalizar tenho que dizer que Chobits é delicioso de se ler e a cada volume você fica mais ansioso para saber o que vai acontecer com a história, tudo é muito bem desenvolvido, sem palavras para descrever o meu amor por essa obra da CLAMP, que alias está na reta final ;~; faltam apenas 3 volumes para acabar… mas estou bem empolgada para descobrir o fim dessa história ♥ 

E para finalizar de vez vou deixar agora os detalhes dessa edição ♥


E para finalizar esse final de semana:

- Limit 3

"Usui acaba se perdendo em desespero ao acreditar que pode ser abandonada por suas colegas a qualquer momento e acaba fugindo da caverna tomando a foice de Morishige para si. Ao mesmo tempo, as garotas sentem o olhar de alguém espreitando pela floresta… Quem poderá ser?"

Chegamos na metade dessa série… a história está muito interessante, mesmo tendo temática bem profunda e pesada, como comentei no outro diário de leitura, no segundo volume o enredo fica bem mais interessante e envolvente, a história me cativou mais a partir do segundo volume, agora nesse terceiro volume eu diria que ele foi morno, porque nele conhecemos mais sobre a vida da Morishige… que foi bem tenso, mas pelo menos, conhecendo mais dela podemos entender um pouco melhor seu comportamento. O final desse volume deu aquele gancho novamente e me deixou bem curiosa para ler o próximo volume.
Esses dias tava vendo um vídeo de análise sobre esse mangá e a pessoa comentou, algo que eu não tinha notado direito que é como a autora desenha os olhos dos personagens, são tão expressivos e além dela mandar supre bem nos desenhos, tudo isso deixando a história ainda mais envolvente, mal posso esperar para o próximo volume de Limit.

E para finalizar vamos ficar com os detalhes dessa edição~


Chegamos ao fim de mais um final de semana de diário de leitura, ainda durante a semana vamos nos ver e no final de semana voltamos com mais diários de leituras ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário