sexta-feira, agosto 14, 2015

Dawn Tsumetai te 5

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.


Para ler as outras resenhas de Dawn só clicar aqui aqui

Estamos na reta final desse mangá, esse já é o penúltimo volume estou muito empolgada para o final dessa história ヽ(♡‿♡)ノ

Para começar, vamos começar com a ilustração colorida dessa edição (≧◡≦)



Neste volume os nightshift continuam se proliferando, mas nenhum acidente anormal tem ocorrido, aparentemente todas as formas anteriores dessa criatura foram derrotadas, agora essa nova forma de nightshifts estão dominando o pedaço.

Depois do incidente com a Shirai, um club novo aparece na escola o nome é Desenvolvimento de Habilidades, com esse club alguns estudantes já adquiriam supre poderes, por enquanto não tem como dizer se esses poderem tem haver com os nightshift, mas o Nagasawa está investigando esse club. 

Os responsável por esse club são o Yuuki e o Kouta, até certo ponto eles não sabem que são nightshifs, Kouta é amigo do Nagasawa eles estudam na mesma sala, estão juntos desde do primeiro volume, então ele descobre que o amigo caça nightshift e para se vingar do amigo ele resolve sequestra a Shirai... durante o resgaste Nagasawa tem uma grande revelação...

O Doutor Kiyose esta desenvolvendo um "estouro" que quando jogado nas pessoas infectadas pelo nightshift acelera o processo de desenvolvimento do vírus e com isso eles conseguiram descobrir quem está infectado com a doença.... o tempo está se esgotando... 

Para saber o que vai acontecer temos que espera o ultimo volume chegar nas bancas, espero que não demore muito (;ω;) eu realmente estou adorando esse mangá (≧◡≦) ♡

Para finalizar esse volume então temos um pequeno extra, um flashback com o doutor Kiyose e o Hirumaki de quando eles se conheceram lá na época da faculdade. 


E assim chegamos ao final de mais uma semana por aqui, semana que vêm tem novidades, espero que gostem, então até semana que vêm~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário