terça-feira, agosto 18, 2015

Novidades~

Um post rapidinho para informa as ultimas mudanças que eu decidi fazer aqui no blog~

Vamos começar pelo que não vai mudar:

- As únicas resenhas que ainda vão continuar acontecendo são de Drug-on e Dawn. 

- Vou continuar com post de mangá haul.

- Posts aleatórios ainda vão acontecer esporadicamente por aqui~

O que vai mudar:

- As postagens principais do blog vão acontecer nos finais de semana (sábado e domingo)

Então a grande mudança vai ser então que em fez de fazer resenhas ou reviews como eu tinha sugerido nesse post aqui vou criar um espece de diário de leitura, então durante a semana vou continuar lendo meus mangás e vou dizer o que achei do volume lido, vou destacar alguma coisa que me chame atenção entre outras observações que pode surgir durante a minha leitura. Então depois de fazer esses registro no final de semana eu venho aqui para contar tudo para vocês~ 

Se acontecer de rolar muitas leituras na semana o post será dividido em duas parte, uma vai ao sábado e a outra no domingo. Se acontecer poucas leituras o post acontecerá ao sábado, mas em caso de algum problema ou qualquer coisa que venha acontecer o post poderá sair ao domingo. 

- Postagens de mangá haul e coisas aleatórios vão acontecer durante a semana, sem dia especificado.

Então são essas informações que tenho para passar, se alguém tiver alguma ideia ou sugestão me avisem~

Então vou ficando por aqui nos vemos no final de semana agora ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário