terça-feira, agosto 18, 2015

Aquisições de Julho

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.


Pois é demorou... eu queria ter esperar os mangas da NewPop chegarem aqui na banca, mas impossível,... assim que eles chegaram eu faço outro post com os mangas de julho deles~ porque essa semana já vai começar chegar os mangas de agosto nas bancas HAUHUA bem to mega atrasada nas minhas leituras, dessa lista li apenas dois e meio, culpa do desanimo, mas esse papo eu já desabafei aqui e ainda sim vamos ter mais mudanças por aqui, mas depois eu faço outro post sobre isso n_n

Vamos começar~

Vamos começar pela editora que tem mais mangás a JBC



- Wish 2
- Chobits 3
- Hellsing 2
- Limit 1 (lançamento)
- Codenome Sailor V 1
- A Sakabatou de Yahiko (volume único, lançamento)

No momento eu estou lendo Codenome Sailor V.

Agora é a vez da Nova Sampa~



- Dawn Tsumetai Te 5 Resenha aqui
- Variante 4 (edição final) Resenha aqui
- Yakuza Girl 1 esse não é lançamento, acho que ele foi lançando lá por 2013~

As únicas resenhas do mês de julho foram da Nova Sampa se não viu ainda de uma passadinhas nelas~

E para finalizar temos a Panini



- Aoharaido 3
- Tokyo Ghoul 1 (lançamento)

Acredito que até o final dessa semana rola os mangás da NewPop pelo menos é assim que eu espero~ e ainda hoje saiu novo informativo dos meus planos aqui para o blog~ fiquem ligados para a nova novidades~

Até mais~

Nenhum comentário:

Postar um comentário