domingo, agosto 30, 2015

Loveless 5, Alice Hearts 1 e 5 Centímetros por Segundos 1 (Diário de Leitura 4)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos ao quarto diário de leitura ♥


Hoje vamos ter os três volumes da NewPOP, espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário

Hoje o domingo vai ser bem recheado \o/  vamos continuar com as ultimas três leituras da semana, começando por:

- Loveless 5


Nossa o que dizer sobre esse volume de Loveless? Deus amado o que foi tudo isso, ainda estou digerindo todas as novas revelações que aconteceram nesse volume. Bom passando todo esse choque, tenho que dizer que esse volume é tudo inédito nada do que se passa aqui aconteceu no anime, então estou muitoooo empolgada para os próximos volumes para acompanhar essa história e descobre mais sobre essa história que cada vez está mais sinistra e cheia de mistérios.
A capa do volume é a minha preferida até o momento ♥ e tão fofa ahhh eu adoro o Ritsuka e o Soubi ;~; ♥ e tão pedofilia mas quem liga para isso no mundo mangás/animes HUAHUAHUa eu shippo mesmo os dois u_u ♥




- Alice Hearts 1





"Alice Liddell é uma garata insegura que se vê arrastada para uma situação bem bizarra: enquanto cochilava ela é levada por um homem-coelho chamado Peter White, para um estranho e perigoso mundo de fantasia conhecido como Wonderland. Lá ela encontra com uma galera de personagens carismáticos e totalmente misteriosos que parecem sempre estar escondendo segredos obscuros. 
Longe de ser um lugar pacífico, Alice descobre que o poder de Wonderland está sendo disputado por diferentes grupos e essas facções estão prestes a ter sua disputa abalada com a chegada da garota que apenas quer voltar para casa. Porém, confiar em qualquer um dos habitantes de Wonderland pode ser um erro fatal, já que esse país das maravilhas mais parece um tabuleiro insano, onde Alice se encaixa como uma peça fundamental neste arriscado jogo!"

Antes de começar a leitura tenho que destacar algumas coisas, essa edição está tão linda, mesmo não tendo páginas coloridas os detalhes dela é o que valem apenas, uma pena que na minha pressa para ter logo os títulos de julho da NewPOP acabei pegando esse título com a lombada torta ;~; mas tudo bem vou superar isso, porque os traços do Soumei Hoshino é lindo de mais e já to vendo que vou passar muito tempo admirando cada uma das páginas *-* ♥ 

Achei o mangá muitooo mais legal que o filme (anime) nossa muito mais divertido, ainda bem que eu comprei esse mangá, porque estava muito na dúvida se deveria comprar ou não, comprei e não me arrependi ♥ Como vocês viram na sinopse que eu coloquei aqui essa história tem de fundo a obra do Lewis Carroll, porém é bem diferente da original, vou confessar que não gosto muito do livro da Alice no País das Maravilhas, mas gosto muito das criações/obras feitas a partir dessa história e Alice Hearts com certeza é uma delas, mas tenho que fazer um alerta se você não gosta do estilo Harem não compre porque os personagens vão ficar a história inteira disputando a Alice até o final, agora se você não liga para isso se joga porque vai se divertir muito *-* ♥ porque é um história muito fofa e divertida ♥


- 5 Centímetros por Segundos 1

"Nós nos conhecemos no primário.
O amor imaturo foi se tornando uma convicção.
De Tóquio a Tochigi e depois, Tanegashima.
Está é uma história de uma busca por você."

Ownn meu deus que história triste ;~; mais ao mesmo tempo apaixonante *~* Agora essa capa é horrível e o título péssimo, ambos não são nada convidativos, tudo bem que o título vai fazer algum sentido para quem ler a história, mas em fim, não é culpa da NewPOP a capa japonesa é essa e o título traduzido é isso ai mesmo… mas por favor esqueça isso, como o velho ditado diz que não devemos julgar o livro pela capa, se aplica muito bem a esse mangá HAHAUHUA sério, a história é linda e logo nas primeiras páginas você já está envolvido na trama, surtando e torcendo pelos personagens, mas tenho que avisar, você precisa gostar de um bom dramalhão com uma pitada de romance para adoçar essa história para se empolgar ou ler ela, estou desejando muito o segundo volume para saber o que vai acontecer com esses personagens e como a história vai se encerrar, esse primeiro volume foi muito bem desenvolvido que vai fazer você ficar envolvido na leitura e vai fazer você ficar esperando o próximo volume para saber o que vai acontecer, tenho certeza que vamos ter um final feliz e um triste… o que vai me aguardar no segundo volume >_<


“Dizem que é cinco centímetros por segundos…a velocidade que as pétalas de flor de cerejeiras caem. Cinco centímetros por segundo.”

E assim chegamos ao final de mais diário de leitura, espero que tenham gostado, essa semana ainda eu volto com a resenha de Drug-on 4 e no próximo final de semana vamos ter mais diários de leituras ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário