sábado, julho 18, 2015

Aquisições de Junho

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.

E a última novidade é que eu fiz um snapchat para postar coisas aleatórias durante o dia \o/ me segue/adiciona lá omundodamarina


Para variar aquele atraso né, mas não é minha culpa, as distribuidoras estão de brincadeiras e nunca entregam no prazo (-ω-、) a New Pop e a Nova Sampa que demoram para chegar aqui na minha banca~ mas o importante e que chegaram (⌒‿⌒)


Nem vamos enrolar muito~ vamos começar então pela editora que eu mais comprei nesse mês

E ahhh lembrando quando vou deixar os links das resenhas já feitar aqui no blog~

JBC


1 - Sailor Moon Short Stories 2 ♡ 
Esse volume é muitoooo amor ;~; meu preferido 

2 - Hellsing 1
Ainda não ligo, em breve resenha por aqui \(^▽^)/

3 - Wish 1 (。♥‿♥。)
A coisa mais fofa que eu já li ;~; e para quem não viu, já tem a Resenha: Wishi aqui

4 - Chobits 2
Amando ♥ e para quem ainda não viu, já tem a Resenha: Chobits aqui

Panini


1- Black Butler (Kuroshitsuj) 18 
Ainda não li (。T ω T。) vou ler em breve *o*

2 - Defense Devil 7
Muitooooo bom, me divirto horrores lendo, quem não conhece deveria dar uma chance ♥

New Pop



1 - usagi drop 5 
Ainda não ligo (。T ω T。) em breve a resenha dele por aqui

2 - No.6 2
Ainda não lido (。T ω T。) em breve também a resenha dele por aqui

3 - Oriko Magica - Outras Histórias  ainda não li~

Também estou aqui com meu Drug-on 3 que eu pedi para uma amiga compra, porque eu sofri um pequeno acidente e não consegui comprar eu mesmo, então em breve sai a resenha dele também ♥

Abril


Operação Big Hero 1 e 2
Bom o volume dois saiu em junho e eu me empolguei e comprei ele, então tive que compra o primeiro volume, para quem quiser saber eu comprei o meu pela Livraria Cultura 

Nova Sampa


Dawn Tsumetai te 4
Para variar mais uma história muito boa, se não conhece de uma chance~ já tem a Resenha: Dawn aqui também ♥

Bom é isso por enquanto mês que vem eu volto com as minhas comprinhas ヽ(♡‿♡)ノ porque vai ter muitas coisas boas~

As resenhas que ainda não saíram em breve vão estar por aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário