sexta-feira, junho 19, 2015

Rockin' Heaven 2

Antes de começar vou lembrar que eu fiz a fanpage do blog no facebook O Mundo da Marina

Estou presente em varias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.


Para ler as outras resenhas de Rockin' Heaven só clica aqui


Antes de começar tenho que dizer que uma das coisas que eu mais gostei desse volume é que antes d começar a história temos uma paginas com os nomes e os personagens da história que apareceram até agora e um pequeno resumo da história também *o* para os esquecidos como eu, isso é muito útil HUAHUA


Bom vamos começar então com a história, mas antes temos que lembrar que no final do primeiro volume, Kido revela que começou a gostar da Sawa, com essa revelação o começo do segundo volume começa meio tenso entre os meninos. 

Depois desse clima e uma pequena briga entre os meninos, Ran falta na escola. Sawa depois de ouvir um conversa entre o Ran e o Tsubaki, ela fica preocupada com o Ran faltando, então pede para Tsubaki se ela pode ir junto com ele até a casa.
Ai tenho que dizer que ele é um danadinho, sacando de tudo, ele arruma uma desculpa e diz que não pode e pede para que ela vá em seu lugar.
Depois do amiga zuero vem o danado do São Pedro e ajuda em tudo, antes de chegar na casa do Ran cai aquela chuva que a deixa toda molhada. Mesmo não querendo receber ela, ele a deixa entrar ♥


Sawa acaba cuidando dele, fazendo algo para ele comer, mas são interrompidos com o Kido tocando a campainha, Ran age rápido e evita um mal entendido, mas acaba revelando algo que não deveria ter dito...  
No dia seguinte realmente acontece um mal entendido e rola mais briga. Com essa briga vamos descobrir algumas coisas do passados dos meninos e entender um pouco sobre o comportamento deles. No fim tudo da certo, eles se enetendem e agora Sawa realmenente percebeu o que sente de verdade. 

Tudo vai indo razoavelmente bem... quanto alguém aparece para acabar com o sossego e a harmonia HUHAUHAU


Claro que existiram uma ex namorada ne? A ex de Ran está de volta na parada... Depois desse encontro Sawa começa agir estranhamente = ciumes... ainda mais que a menina é bonita HUAHUAh tadinha da Sawa ;~;

Com o aparecimento da Yuri (a ex), ela e os meninos se conhecem e para marcar esse reencontro eles querem marcar um Goukon (um tipo de encontro em grupo a onde tem o mesmo numero de meninas e meninos, eles se juntam para se conhecerem, conversarem, beber e se divertirem)

Enciumada Sawa pede para ir junto, eles não querem, mas para a sua felicidade duas meninas não vão poder ir, dando lugar para ela e para a Akira que é arrestada junto HUAHUA Toda essa diversão pode acabar tudo ou muito bem ou tudo muito mal...


Essa história não vai terminar muito bem, a Yuri ainda gosta do Ran... o que vai acontecer vamos ter que esperar pelo terceiro volume.

Esse volume tem bastante material extra *-* temos dois extras nesse volume o primeiro (não sei se vai fazer parte da história depois) a família Konishi (Sawa) vai se mudar e eles vão fazer um jogo para escolher quem vai ficar com qual quarto hUAHuA muito engraçado.
O segundo extra Akira e Sawa brigam, nem sei como falar sobre esse extra, mas em fim, depois dessa briga Tsubaki vai falar com a Akira, ele fala que a amiga está a procurando... Eu tenho que dizer que eu gostei dessa pequena interação deles *o* será que rola um segundo casal ai? *o* ♥



Para terminar esse post, vou ter que deixar aqui para vocês lerem e verem a fofura que é Dockin' Heave


Ainda para terminar esse volume a Mayv Sakai criou paginas com a troca de diários, cada pagina e de um personagem, muito engraçado HAHUAHUA 

E para finalizar o post de hoje, vou deixar você com as dicas to tio Kido para se dar bem em um goukon 


E assim terminamos mais uma semana~ 
Semana que vem volto com mais~ até~

Nenhum comentário:

Postar um comentário