segunda-feira, junho 22, 2015

Aquisições de Maio

Antes de começar vou lembrar que eu fiz a fanpage do blog no facebook O Mundo da Marina

Estou presente em varias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.


Bem atrasado, mas conseguir comprar todos os mangás de maio, vou tentar não deixar acumular dois meses, sempre que eu conseguir comprar todos do mês eu venho para postar aqui *o* todos os mangás estão lidos e resenhados (quase todos) aqui no blog *o*

No mês de abril ficou faltando três títulos da New Pop que demoraram para chegar, então vamos começar com eles~


1 - usagi drop 4 ♥ cada volume é mais amor *o* já tem a resenha dele aqui
2 - Drug-on 2 ♥ e apenas o segundo volume, mas é muito amor *o* também já tem a resenha dele aqui
3 - Madoka Magica ~The different story~ 2

Agora vamos para o mês de maio~

Começando pela New Pop


1 -  Drug-on 3 infelizmente vou demorar para conseguir pegas ele para ler ;~;
2 - Loveless 4 cada vez mais perfeito, estamos chegando no final do anime nesse volume, alias acho que o proximo já vamos ter muitas novidades, a resenha deve sair essa semana ainda ;~;
3 - Madoka Magica ~The different story~ 3 serie concluída, gostei muito dessa histórias *o*

Vou demorar para ler drug-on, porque hoje (domingo 21/06) fui na liberdade e para minha felicidade eu cai e estou com o pé imobilizada, então meu passeio ficou no começo, mas pedi para a minha amiga comprar e ela comprou, assim que eu conseguir pegar com ela, vou ler e resenha aqui *o* 


JBC e Panini são apenas um de cada~


Aoharaido 2 ♥ MUITO amor, sem palavras~ já tem a resenha dele aqui


Chobits *O* ♥ muito muito mais amor~ esse mês de junho vem o volume 2 *o* e já tem a resenha desse volume aqui

E para finalizar temos um mangá da Abril~


Alice no Pais das Maravilhas~ posso dizer que é melhor do que  filme do Tim Burton *o* não sei se já falei mais não gosto muito do livro da Alice, mas eu gosto de ler quadrinho e filmes... sei lá, mas esse mangá e bem legal, vai ser completo em 2 volumes, o segundo deve entrar no mangá haul do mês de junho~

Bom é isso por hoje ;~;

A resenha de Loveless está feitinha, mas como estou com o pé nesse estado, não sei se vou conseguir ficar muito tempo na frente do pc para digitar ela por aqui, mas se eu consegui na quarta ou sexta ela vai para o ar~

Então vou ficando por aqui, até mais~

Nenhum comentário:

Postar um comentário