sexta-feira, maio 01, 2015

Usagi Drop 3

Hoje sexta-feira, feriado e o ultimo post do mini especial usagi drop ♥ Hoje venho com a resenha do volume 3, vou falar do live action e do anime ♥ então vamos começar~

Título: usagi drop
Autora: Unita Yumi
Gênero: Drama, comédia, josei
Censura: 16+
Volumes: 3-10
Editora: New Pop
Preço: 19,90




Como pai provisório de Rin, filha de seu falecido avô, Daikichi Kawachi teve suas primeiras experiências com criança ao cuidar de sua pequena tia (?). Agora ele precisa ajudá-la na batalha de sair do ninho para... seu primeiro dia escola!
E não só isso, Daikichi enfrentará uma avalanche de novatos em seu trabalho. E enquanto Daikichi e Rin lidam com diversas situações, o aniversário de morte do avô pode atrapalhar um pouco as coisas, sem contar que isso também significa o aniversário de "encontro" dos dois...
Para ler as outras resenhas de usagi drop só clica aqui

Bom esse volume é bem o cotidiano dos dois, então não tem muita coisa para contar, vou apenas fazer um resume dos principais acontecimentos e tentar não dar muito spoiler XD


Depois de conhecer a mãe da Rin, Daikichi tem a intenção de adota-la e decide conversa com a menina que não quer mudar o seu sobrenome, que pretense ao avô do Daikichi, ele respeita a decisão dela e mantem as coisas como estão. Começa o novo ano e ela e Kouki entram para o primário e suas primeiras aventuras juntos! Vamos acompanhar os acontecimentos no trabalho do Daikichi, como ele vai lidar com os novos problemas que vão surgindo conforme a história vai se passando. 
Com o passar o tempo temos um salto no tempo e vamos estar perto de completar um ano, parando antes para o feriado de finados no japão e os dois vão viajar para visitar o tumulo do avô, chegando lá eles percebem que o tumulo está limpo e com isso eles percebem que a Masako esteve por lá, Rin reconhece o pote de tinta e Daikichi vai atrás dela. Após a visita ao tumulo os dois passam na casa do avô que está completamente diferente de quase um ano trás. 

Resumidamente é isso que acontece nesse terceiro volume, estou louca para ler o quarto volume *-*

Bom como é sexta, não posso deixar de falar de anime e live action, essa história conta com as duas versão e por coincidência ambos contam a história até aqui no mangá e pelo que eu andei vendo conta ai até a parte leve dessa história o que me deixa ainda mais ansiosa para continuar lendo ela *o* adoro uma polêmica XD


Bom o filme é uma gracinha sem tamanho ;~; acho que os personagens estão bem caraterizados e estão dentro do papais dele ♥ 
O anime não fica atrás não, porem eu achei os traços do mangá e do anime bem parecidos e que me encantou ainda mais, porque eu realmente me apaixonei pelo traço do mangá *-* e vê-lo presente do anime me deixou ainda mais animada e apaixonada *o* ♥


Então se assim como eu, você só leu até o terceiro volume, pode assistir ambos que vão vai ter spoiler da história para os próximos volumes, pelo menos é assim que eu espero XD pensando agora pode ser que o anime aborde algo que tenha no quarto volume, mas não acho que vai ser grandes spoiler, mas quando sair o quarto volume e eu foi fazer a resenha dele eu comento alguma coisa, caso tenha ♥

Para finalizar esse post vou deixar aqui os links para assistir o nome e baixar o filme ♥

Anime no AniTube! 
Live Action aqui

Espero que tenham gostado dessa semana ♥ Eu adorei prepara-la *o*

Até semana que vem~

Nenhum comentário:

Postar um comentário