segunda-feira, maio 18, 2015

Rockin' Heaven 1

Antes de começar vou lembrar que eu fiz a fanpage do blog no facebook O Mundo da Marina e também criei um ask.fm para perguntas~ ask.fm/OMundodaMarina

Título: Rockin' Heaven
Autora: Mayv Sakai
Gênero: Shoujo, Escolar, Drama
Censura: -
Volumes: 1 - 8
Editora: Panini
Preço: 9,90




Esse mangá é antigo, seu lançamento é de Junho de 2010. Eu ganhei os 5 primeiros volumes e tive que comprar os três últimos, os volumes 6 e 7 eu encontrei fácil na Liberdade, não lembro o nome da loja e eu perdi o cartão, mas é no shopping Sogo. 
Bom o volume 8 era quase impossível de se encontrar e quando se achava era mais de 80 reais pelo volume, então em uma das minhas ida para a Liberdade voltei lá a loja e perguntei por curiosidade se tinha e tinha *o* paguei mais caro por ele, paguei 30 reais, mais barato que por ai na internet, então eu comprei ele ♥. Não sei se é fácil de encontrar, acredito que seja difícil de se encontrar, mas quem quiser ler deve ter os scan pela internet para ler.

Para ler as outras resenhas de Rockin' Heaven só clica aqui


Tentei criar um post diferente e fazer um texto diferente, vamos ver se eu consegui XD Fiz algo mais detalhado, mas acredito que não dei spoiler importante da história AHUAHUA 

A história começa com a Sawa Konishi se preparando para seu primeiro dia de aula, no primeiro ano do colegial do colégio Amabane. Ela entrou na turma G, chegando na sua sala de aula, ela conhece a Akira Nagashima e quando as duas entram na sala, Sawa tem uma surpresa na sala, nela só tem garotos, então ela descobre através da Akira que o Colégio Amabane até o ano anterior era um colégio apenas para garotos.  


Então Sawa encontra seu príncipe encantado, Ran Matsuyuki, filho único do diretor do colégio, ela é avisa que não é bom contraria-lo se quiser viver em paz.


E então aparentemente no segundo dia de aula ou alguns dias depois (realmente as vezes tenho problemas em distinguir o tempo que se passa nas história em mangás), Sawa descobre a verdadeira face de Ran.

Ai ai ai.... não lembro se já comentei por aqui, acredito que não, eu vou escrevendo conforme vou lendo e como estou tentando fazer um texto diferente vou dar uma pausa aqui para surtar. *o*
Bom como já falei antes por aqui, meu gênero favorito é shoujo e shoujo escolar ganha uns pontos a mais comigo ♥ e essa ganhou ainda mais porque ela tem um que de Hana Yori Dango/Boys Before Flowers. Então nesse momento estou surtando HUAHUAHUA

Ela vai mexer juntos com quem? Ran... agora Sawa vai ter que arcar com as consequências *w* e é assim que essa história vai começar~ ♥

Mesmo sabendo o que acontece se metendo nos assuntos da turma, Sawa não desiste de se meter, antes foi pela forma como os meninos trataram o professor e agora é a vez da Disputa entre Classes que a turma não quer participar, mas nossa valente protagonista quer participar e acha uma ótima ideia para enturmar a sala, não foi suficiente ter perdidos os sapatos, agora ela vai ganhar um novo castigo, dessa vez ela vai ter que costurar nas camisetas dos 35 alunos da sala as identificações para todos participarem da campeonato, se ela cumprir isso no tempo dado por ele, então a sala participaria das atividades.

Então o grande dia chega, e mais algumas confusão acontecem mas no final tudo se resolve e tudo da certo ♥ Mas no fim algo não está muito certo o coração de Sawa bate mais forte. Mas não é hora para isso, depois do campeonato vem as provas e como a turma não nem um pouco esforçada e não estuda, mais uma vez Sawa vai se meter e fazer todos estudas, eles combinam de ir estudar na casa dela. Nesse momento vamos conhecer um pouquinho mais do Ran e vamos ter uma revelação do Kido, que pode mudar o rumo da historia... ou não.

Em breve continuou contando essa história~ ♥

Esse primeiro volume conta com 4 capítulos e um extra um capitulo de uma história única que se chama 'Endless March"

Essa história aparte é muito fofa, fala sobre a Yayoi e seu professor substituto de piano Terawaki. Sempre que ela toca piana o professor a reprova, ela nunca consegue agrada-lo mesmo sabendo que toca as peças corretamente, mas sempre falta algo para o Terawaki. 
Depois de uma conversa com seu professor, ela acaba contando algumas coisas que aconteceram no seu passo e com isso descobrimos que ela não consegue tocar levemente e livremente o piano. Então depois de finalmente ouvir seu professor tocar, juntos eles conseguem fazer com ela se livre do engessamento e agora ela consegue tocar mais leve e solta.
Com isso ela consegue ir para concurso nacional, com a promessa que ele estaria ao lado dela, para que ela consiga se sair bem, mas ela descobre que ele está indo embora e quase desiste de ir, mas no fim da tudo certo e ai nasce um amor *o* ♥


Nossa escrevi para caramba ne, desculpe, mas me empolguei *o* em breve volto com a continuação dessa história, estou pensando ainda se vou fazer uma resenha para cada volume ou se vou juntar alguns volumes, mas prometo não demorar para voltar com Rockin' Heaven.

Mas essa semana vai estar cheia, volto na quarta com mais~

Ps: os scan usados aqui peguei no central de mangas, então créditos a que disponibilizou eles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário