sexta-feira, maio 29, 2015

Dawn - Tsumetai te 3

Antes de começar vou lembrar que eu fiz a fanpage do blog no facebook O Mundo da Marina e também criei um ask.fm para perguntas~ ask.fm/OMundodaMarina

Título: Dawn - Tsumetai te
Autor: Shinshu Ueda
Gênero: Drama, horror, shoujo 
Censura: 16+
Volume: 3-6
Editora: Nova Sampa
Preço: 12,90





Vamos dar continuar com o ultimo especial dessa semana~

Para ler as outras resenhas de Dawn só clicar aqui aqui

Lembrando que se você não foi as outras resenhas, volte para os posts anterior para ler, antes de começar lendo por aqui~

Mas se você já leu vamos continuar agora~

O grande dia do festival chegou finalmente~

Com os acontecimentos da ultima caçada Nagasawa está mais distante e de mau humor, ele não quer se aproximar da Shirai durante o festival.
Logo apos o festival começa o evento pós-festival, a onde tem a tradicional dança em volta da fogueira. Shirai fica brava com sua amiga por ela ter chamado o Nagasawa para a dançar com ela, brava ela vai embora.

Como previsto os Nightshift começam a atacar a escola e para ajudar muito Shirai está dentro da escola, é quando o Kou aparece, ele trabalha para o doutor e recentemente apareceu na escola para "infernizar" a vida da Shirai (Ele aparece na escola no meio do segundo volume), ele pede para ela ir embora e não criar problemas para o Nagasawa.
Conhecendo a Shirai vocês acham que ela vai colaborar e não colocar a vida do Nagasawa em risco? Magina ne HAUHUAHUA então ela voltava para a escola e é quando ela consegue se encontrar com ele então ela descobre toda a verdade, dessa vez ela vê com os próprios olhos os nightshift e o no que o Nagasawa se tornou. O Doutor aparece e começa a falar então o Nagasawa tenta impedir ele e acaba desmaiando.

No dia seguinte Nagasawa vai atrás da Shirai na escola, mas ele não a encontra na sala e fica desesperado, pensando que algo aconteceu com ela. Mas logo descobre que ela estava na escola, quando ela volta para a sala, os dois mal trocam olhares e são interrompidos com o inicio da aula. Eles apenas conseguem conversar na hora do intervalo, Shirai está do lado dele e conta que ficou horrorizada com as coisas que o Doutor contou para ela, agora ela sabe de toda a verdade e mesmo assim, está do lado dele.

Depois de saber toda a verdade Shirai agora está cada vez mais envolvida por essa realidade e passa acompanhar o Nagasawa em suas caçadas e se aproximando cada vez mais dele...


AHHHH quero o quarto volume para saber o que vai acontecer com esses dois...

Bom não dei a minha opinião ainda ne? Bom eu me surpreendi muito a primeira vez que eu li, como já disse antes essa e a segunda vez  que eu leio esse mangá. Estou aproveitando que o quarto volume estará em breve nas bancas para reler a história e deixar ela fresquinha na minha cabeça ♥

Eu estou adorando essa mistura de gêneros na história, porque realmente tem horas que você jura que está lendo um shoujo e na próxima pagina começa a tensão e o terror *o* é muito bom de verdade *-* quero muito saber como a história vai terminar, mas vamos ter que esperar ainda três meses para chegar finalmente o final ;~; espero que a Nova Sampa mantinha esse cronograma e até Agosto termine esse mangá ♥

Então assim que sair o quarto volume eu volto para contar mais dessa história e o que eu estou achando de tudo ♥

Semana que vem volta as resenhas do mangás do mês~

Até mais~

Nenhum comentário:

Postar um comentário