segunda-feira, abril 13, 2015

Variante 2

E hoje finalmente venho com a resenha desse segundo volume, se você não leu a primeira resenha, recomendo que volte e leia a primeira resenha, pode conter algum spoiler nessa daqui. Acho que não tem como não ter pequenos spoiler em resenhas desses tipos ne? Mas vou me esforçar para não contar de mais. 

Título: Variante - requiem for the world
Autora: Iqura Sugimoto
Gênero: Ação, mistério, drama, terror, sci-fi, shounen 
Censura: 16+
Volume: 2-4
Editora: Nova Sampa
Preço: 12.90




Para ler as outras resenhas de Variante só clicar aqui

Nesse volume vamos acompanhar a Aiko em sua adaptação e em sua nova vida. Ela passa a caçar as quimeras e com isso ela vai tentando achar seu lugar no mundo, agora com a sua nova condição. Esse volume tem bastante ação e com muitas lutas.
No final desse volume vamos conhecer um pouco sobre o passado do Sudou o investigador do caso da morte dos pais da Aiko, conhecendo o passado dele vamos descobrir porque ele se preocupa tanto com ela e porque ele está ajudando ela.
Também com o passado dele vamos começar a entender quem é a organização Atheos, mas foi apenas uma previa do que vai vir no terceiro volume, mal posso esperar para a Nova Sampa lança-lo quero continuar lendo essa história e saber o que acontecer.

Nossa desculpem, mas ficou minuscula essa resenha ne? ;~; mas é o resenho do que aconteceu nesse volume, espero que no terceiro volume eu consiga contar mais coisas para vocês, e espero que estejam gostando.

Então é isso, quarta eu estou de volta ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário