segunda-feira, abril 20, 2015

O Homem de Várias Faces 1

Aee hoje começando uma semana bem especial *o* que eu intitulei de semana Clamp ♥

O mangá que eu resolvei resenhei, talvez não seja muito conhecido, porque a Clamp tem títulos bem fortes e muito mais conhecidos. Mas esse em especial é um gracinha que é em dois volumes, então no post de hoje vou falar sobre o primeiro volume, na quarta vou continuar falando do segundo volume e na sexta tem especial Clamp animes ♥ Espero que gostem dessa resenha~


Título: O Homem de várias faces
Autor: Clamp
Gênero: Aventura, shoujo, fantasia e comédia  
Censura: Livre
Volumes: 1-2
Editora: New Pop
Preço: 14,00

Akira parece um garoto como qualquer outro, vai à escola todos os dias, participa do conselho estudantil, cozinha o café-da-manhã para sua mãe todos as manhãs.
Mas, na verdade, ele é o misterioso Homem de várias faces, um misterioso ladrão que rouba tudo que seus pais lhe pedem.
Uma noite, enquanto se esconde da policia, ele conhece uma garota, Utako, que se apaixona perdidamente por ele.
Conseguirá o ladrão conhecer o verdadeira amor?!
Para ler as outras resenhas de O Homem de Várias Faces só clicar aqui

Hoje o post é especial da Clamp que é uma querida do meu coração, por isso vou trazer as páginas coloridas dessa edição, porque elas são as coisas mais graciosas que eu já vi em toda a minha vida, vale a pena aumentar as imagens para ler o texto de apresentação do mangá *o* ♥ alias peço desculpa pela qualidade das imagens e edições, mas fiz meu melhor para mostras essas paginas lindas ♥








Depois dessas lindas páginas, vamos a um pouco da história *o*

Nesse primeiro volume vamos conhecer Akira, o Ladrão de 20 faces, ele é apenas uma criança do primário da Academia Clamo. Ele tem duas mães bem doidas e o pai dele é desconhecido por enquanto, ele é apenas mencionado como "ele", só sabemos que o Akira segue os passos do pai como ladrão.
Akira tem um vizinho mais velho que está no primeiro ano do colegial Ryusuke Kobayashi, um garoto que adora uma confusão e um caso de policia, com isso ele adora seguir os passos do ladrão de 20 faces.

Em um dos roubos Akira para fugir da policia entra em um janela aberta e então conhece uma garota a Utako Ookawa, uma estudante do Jardim de infância da Academia Clamp, ela acabou de levar um "fora" de seu professor, chateada Akira acaba consolando-a e acabam virando amigos.

Muitas confusões acontecem após esse encontro e em meios a esses acontecimentos conhecemos o Doutor da Academia Clamp, o Shigetaka Akechi, conselheiro e amigo do Akira. Quando finalmente conhecemos o doutor percebemos que ele está sempre em cena quando o ladrão de 20 faces está em ação, Akechi também está sempre aconselhando Ryusuke nas cenas dos crimes do ladrão.

Esse é um pouquinho da histórias e de seus personagens, até o final desse volume vamos ter muita ação, aventura e um romance desabrochando *o* para continuar sabendo o que vai acontecer, vão ter que esperar até quarta-feira para continuar com essa história divertidíssima.

Eu sou muito suspeita para opinar sobre as obras da Clamp, porque sempre acho elas perfeitas e tudo mais ;~; mas O Homem de Várias Faces supera tudo o que eu acho da Clamp ;~; ô história fofa, graciosa e engraçada, não tem como não se apaixonar e amar todos os personagens *-* ♥ é tão perfeito que eu não sei nem mais o que falar, então vou guardar mais palavras para o post da quarta-feita, então até lá 

♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário