sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Vai viajar?

Pois é, eu vou ♥ vou passar uns dias com as minhas amigas e é claro que a leitura sempre me acompanhar, então vim fazer esse post supre rapidinho do que eu vou levar para ler e vou indicar elas por aqui.
Ah essa hora já devo estar chegando ao meu destino ♥ Por isso isso vou deixar programado mais dois postes programados para as sextas feiras, espero que gostem.

Vamos começar pelo livro~


Vou levar meu "O Diário de Bridget Jones" da Helen Fielding, já iniciei a leitura, mas vou deixar pra terminar de ler nessa viagem, porque é algo leve para se divertir, eu pelo menos sempre dou risada com a Bridget e me lembro do filme ♥

Um segunda opção que eu vou "levar" sqn porque tem 663 paginas... é um livro enorme, mas minha amiga tem e eu roubar para ler se eu me enjoar das minhas opção ou se eu quiser ler algo mais sanguinarina e violenta HUAHUAH


Battle Royale, que eu tenho que ler mais dele hUHAUA porque eu to na pagina 162, tem muito chão pela frente HAUHAU quem sabe eu acabe dando uma adiantada na leitura ♥

E para finalizar, algo mais mais leve e tranquilo, porem triste... pelo que eu sei HAUHAU mas é algo que eu leio supre rápido que são mangás~ é as minhas escolhas tem tudo haver com férias e verão... então vai casar supre bem...


Estou falando do Tom Sawyer ♥ ele é grandinho, acho que eu vou lever uns dias para saboreá-lo *-*


E também vou levar O Cão que Guarda as Estrelas, sei que eu vou chorar horrores, mas vai ser uma leitura bem rapidinha ♥

Depois quando voltar quem sabe eu faça um post dizendo o que eu achei dos mangás e se eu conseguir ler o O Diário de Bridget Jone e até a onde consegui ler do Battle Royale.

Então por hoje é só, sexta que vem tem mais~


Nenhum comentário:

Postar um comentário