terça-feira, fevereiro 03, 2015

Um sábado especial ♥

Hoje vai ser uma passadinha bem rápida, mas ainda sim será especial ♥

Dia 31 de Janeiro, fui conhecer a Annie ♥ demos uma voltinha na Liberdade e depois fomos no shopping.

Nem tenho palavras para dizer como esse dia foi especial ♥ e com isso ganhei alguns presentes *-*


Ganhei esse porta joias lindos de mais *o* e ainda por cima na minha cor favorita e ela nem sabia que era a minha cor ♥ 

Ai andando lá pela Liberdade, fomos ver poster em uma loja lá no Sogo e não é que eu encontro essa coisa linda, alem de amar o personagem, é ainda mais especial porque ela me deu de presente *-* ♥


Tomoe ♥

Ai como ir na Liberdade significa gastar o que você não tem, foi exatamente o que eu fiz... mas não me arrependo *-*


E não perder o costume, o que eu comprei? Claro que foi mangás *o*


Made in Heaven Juri, infelizmente não tinha o primeiro ;~; agora eu preciso do Made in Heaven Kazemichi ;~; espero que não acabe na livraria cultura e que ele fique ali esperando eu comprar quando eu puder ;~; ou a New Pop poderia relançar eu não me importaria HAUHAUHA


E para terminar mais Clamp para a minha coleção *o* ♥ logo logo vou ler 

E foi isso que eu comprei por lá....


Só queria deixar registrado que esse dia foi muito especial mesmo ;~; sei que talvez não tenha sido como planejamos, mas nada disso vai tirar o dia especial que foi ♥ e desculpa eu não ser nada fotogênica HUAHUA mas tínhamos que deixar isso registrado em foto ne?

愛しています ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário