sexta-feira, janeiro 09, 2015

Aquisições de Novembro e Dezembro

Demorou mais finalmente saiu o mangá haul dos dois ultimos meses, mesmo hoje sendo 9 de janeiro... Mas os mangás da Panini só chegam aqui no final do prazo que foi do dia 10 de dezembro à 10 de Janeiro. Então acabo me atrasando para fazer esse post, mas finalmente hoje fui na banca e comprei os que faltavam ♥

Ahhh também progredi muito nas minhas leituras de mangás eu tava com uma pilha enorme para ler e já diminuiu bastante, to sempre atualizando essas leituras no meu Instagram então quem quiser ver só da uma olhadinha lá que eu sempre que vou começar uma nova leitura eu posto lá.

Mas deixamos de enrolar e vamos para o post de hoje.


Vamos começar pela JBC


Sailor Moon 8 (livre) ♥


Sailor Moon 9 (livre) ainda não li esse volume


Só você pode ouvir (+14) 
Mangá lindo de mais e muito triste ao mesmo tempo ♥


Doubt 3 (+16)


Doubt 4 (+16)

Essa serie é em 4 volume e eu gostei bastante, posso ser meio tonta para esse tipo de história mas achei que ela te confunde bastante para você descobrir o real culpado de tudo sei lá... eu gosto desse tipo de mangá.

Agora os mangás da Panini 


O Maestro 4 (+18) 
Último volume, ainda não lido 


Defense Devil 4 (+16)
Ainda não lido


Kuroshitisuji 15 (+14)
Ansiosa para ler esse volume *O*

Os dois últimos da editoria Astral Comics e Nova Sampa


Meninas Perfeitas (+18) Hentai
Nem sei o que comentar HUAHUAHa


Dawn - Tsumetai te (+16)

Ainda não lido, porque eu tenho um caso de odeio com a Nova Sampa, porque demora de mais para a distribuidora trás os mangás aqui para a banca, que eu vou acho que eu vou esperar um pouco para iniciar a leitura de Dawn... 


Em fevereiro vai sair os mangas da New Pop *w* finalmente, ai vou juntas os mangas dos meses de janeiro e fevereiro para fazer o próximo mangá haul, então até fevereiro com um post novo desse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário