quarta-feira, dezembro 31, 2014

Ultimas compras do ano e Book Haul

Hoje é dia 31 e nos últimos dias eu fiz algumas comprinhas, então para fechar esse ano, vou fazer um post delas, eu tinha outra ideia, mas não consegui colocar em pratica para o post de hoje. então fica para outro dia, tenho que fazer o post do mangá haul mas não chegaram todos os mangas na banca, falta os da panni para fechar os meses de novembro e dezembro e o nova sampa só buda sabe quando vai chegar aqui na banca, mas ele no outro mangá haul n_n e ainda falta fazer o post dos filmes do Hayao Miyazaki e do Studio Ghibli que vai sair logo no começo do mês prometo, esses dois post vão ser os próximos n_n

Mas antes quero desejar um feliz ano novo para todos ♥ esse ano foi muito difícil pra mim, mas no fim deu tudo certo, finalmente estou formada e que ano que vem seja muito melhor. Também queria dizer que nesse mês de dezembro foi muito especial o que salvou meu ano com certeza ♥ e eu não tenho palavras para dizer o quanto to feliz nesses últimos dias e só um pessoa sabe o quanto eu estou e o quanto ela me fez feliz... então que essa vibe boa continua no próximo ano e que muitas boas aconteçam~ e o que eu espero para todos ♥



No ultimo domingo do mês saia com uma amiga e fomos bater uma perna na Paulista e então acabei comprando algumas coisinhas por lá, pq entra na Cultura e com certeza sair com alguma coisa, dessa vez foi na Geek.

Mas a primeira compra do dia foi a minha nova capinha de celular *-*


Ai as duas ultimas comprinhas foi na Geek e em uma das bancas que ficam ali na paulista próximas ao conjunto nacional.


Ai na banca finalmente eu encontrei a A Fugitiva da Anais Nin ♥ já risquei ela da minha 
  • Wishlist de livros.
  • Ai a minha amiga comprou um livro do Sandman e a capa me chamou a atenção então quando fomos tomar café eu pedi pra ela abrir pra eu ver e tal, e quando eu vi eu tivesse que comprar um pra mim ;~; então acabei comprando ♥


E essas foram as comprinhas do domingo, ai na segunda deu um outra passada na Daiso e fiz um pequeno estraguinho HUAHUAHUA por que as coisas lá são irresistíveis ;~;

Pra começar a minha avó me deu esse guarda-chuva lindo *O*


Meu sonho sempre foi ter um guarda-chuva transparente ;~; e agora eu tenho ♥

Agora para as minhas inutilidades que são sempre uteis ♥


Taxinhas fofas de florzinhas para eu prender meus enfeites aqui no quarto na madeira ♥



Mais uma luzinha para ler livros, mas essa tem um foco (?) diferente, ainda não testei efetivamente, mas pelo teste que eu fiz ela é melhor do que a outra que eu já comprei e já mostrei aqui n_n


Meu teste, achei que ela ilumina melhor, pela foto não parece tão boa, mas ela é realmente boa


Comprei essa travezinha linda ;~; é para comer arroz ou tomar missô mas eu compre para tomar sorvete mesmo u_u e ela é perfeita pra isso HAHUAHUA

 

Comprei esse calendário lindo, gosto muito desse tipo de pintura japonesa ♥

E para finalizar a coisa mais linda dessas compras *o*


Vi essa coisa fofa na pratilheira ai quando eu abri eu tive que trazer pra casa ;~; olhem ♥


Fala serio tive que trazer para escrever bilhetinhos fofos nele ♥

Bom e aqui que eu chego ao fim n_n feliz ano novo e até o próximo post n_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário