domingo, outubro 19, 2014

Passeio no Shopping~


Nossa programação de Halloween volta na segunda, hoje eu vou aproveitar que eu fui passear com a minha mãe no shopping para pegar meu livro que chegou e aproveitei e comprei umas camisetas que eu tava precisando *-* estou em love com elas ♥

E quando vi que estava tento uma exposição de ursos eu quase surtei e surtei mais ainda quando eu vi que tinha pandas ;~; 






Vamos para as compras agora~
Vamos começar pelas da Riachuelo~



Aquela cinza básica para ir com tudo XD sim cinza pra mim é o novo preto~ vocês vão reparar HAHAUHA


Eu tenho uma do Elvis Presley que eu comprei na endossa, mas ele furou e eu não consigo mais usar ela, então comprei uma substituta pra ela *-* ♥ 


Sim e a favorita de todas as compras *-* eu gosto mais do Mickey, mas eu me apaixonei por essa do Pato Donald ♥

A Renner estava bem ruim de camisetas ;~; eu gosto tanto delas, mas não tinha nada de interessante, então comprei na C&A~


Eu adoro essa malha da C&A eu tenho uma outra que é uma delicia de usar, ainda mais agora que o verão está chegando 


E a ultima que nem é a minha cara ne~ E ninguém percebeu o favoritismo para o novo preto da minha vida ne? 

E para finalizar finalmente comprei Battle Royale já tinha um tempinho que eu queria comprar, porem estava muitooo caro, ai achei ele no site da Saraiva supre barato e não pude resistir ne? ;~; 


E para acabar com esse post, vamos dar uma dica delicia para esse calor, acredito que todo mundo já ouviu falar das Paletas Mexicanas ne? Pois bem quem nunca ouviu corre para o shopping mais próximo para ver se tem a loja e experimenta Los Paleteros



Eu já fui e experimentei dois sabores que eu recomendo de olhos fechados~

Brigadeiro ♥

Trufa de Chocolate ♥

Ai chega que já me deu vontade de comer mais desse sorvete maravilhoso~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário