sexta-feira, agosto 01, 2014

Comprinhas Liberdade~

Aee finalmente consegui ir até a liberdade dar uma voltinha, fui com a minha mãe e a minha avó, não comprei muita coisa, mas foram coisas legais e especial *-* 



Aee por onde devamos começar? Pelo que tem menos [?] HUAHUAHA

Tava precisando de um escova de cabelo com urgência, que a minha tava soltando já XD ahhh é finalmente encontrei a molinha que tira pelos *-* é magico é funciona *-* 


Ah para quem quiser saber a onde tem a molinha eu comprei no shopping Sogo, no primeiro andar, nas primeiras lojas da entrada da Galvão Bueno, foi 10 reais 

Agora vamos para as coisas gostosas *-*


Pepero de oreo *-* e eu juro que essa barra de Orly estava por 4,99 mesmo estando de regime eu não resisti Ç_Ç 

Agora como acabei de dizer to de regime e lá nos mercadinhos encontrei coisas diferentes diet para comprar então trouxe algumas poucas HUAHUA


Tem alfajor, doce de leite e esse chocolate que parece aquela da bis de barra, espero que sejam gostosos ç-ç a marca do alfajor as coisas sãos gostosas, pelo menos os bolos 

E agora o entretenimento *-* 


Ai não consigo virar a foto... mas em em fim~

Comprei outro Shunkaden da New Pop novamente, porque a minha outra edição soltou toda as paginas ç-ç não da nem pra mexer nele direito ç-ç
Comprei também dois volumes para completar a coleção Rockin' Heaven da Panini  que a Mizu me deu, mas ainda falta o 8 para terminar, mas pelo jeito vai ser bem difícil de conseguir ç-ç 

E para finalizar mais alguns filmes do Studio Ghibli *-* 


Neko no Ongaeshi - O Retorno dos Gatos/O Reino dos Gatos (nunca sei qual é a tradução correta em português)
Gedo Senki - Contos do Terramar 
Mimi wo Sumaseba - Whisper of the Heart (Sussurros do Coração)

Já coloquei aqui os links para esses três filmes aqui no blog, basta clicar na tag Studio Ghibli que você vai entrar a lista de filmes com todos os links para assistir online 

Bom é isso~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário