quarta-feira, julho 25, 2012

Ultimas comprinhas e comprinhas feitas na viagem

Vamos começar com as ultimas comprinhas antes de eu ter ido viajar.


Comprei o creme rugol anti ruga para o dia, comprei um novo duo cake da vult, corretivo da vulta na cor 02, um blush da vult na cor 05

Agora antes da comprinhas na viagem o esmalte da semana que faz tempo que eu não posto ne?


Risqué - Preto Sépia com o Impala - na mira 3D ♥

Agora para ver as comprinhas da viagem, clique aqui em baixo~

Vamos la  as comprinhas~

Mudei um pouco as coisas por aqui espero que fique bom *o*


Minhas novas bijuterias *o* são lindas ne *-*



1ª São uns adesivos lindos que eu comprei no mercado de madureira *-*
2ª Sombras da Ruby Rose lindas ne? São muito pigmentadas *-*
3ª São molinhas para o cabelo dividi o saco com a Mizu ♥
4ª Um arquinho preto básico~
5ª Um presente da dia das Mizu é um copo de caveirinha *O* ♥
6ª Presente da Cléo ♥
7ª Foi a mão da Cléo que fez pra mim ç-ç ♥
8ª Camiseta do Sadie que a gente fez *O* ♥
9ª Essa é a Apollonia.

A Apollonia em breve vocês vão conhece-la melhor~


Eu, a Cléo e a Mizu ♥

Depois eu tenho que pegar a foto com a Rhana com a Cléo ç-ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário