quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Aee post novo

Para começar, quer ler aqui, vai la em baixo e da o play na musica de hoje *-* (não deu para colocar a musica pelo soundcloud. por conta dos direitos autorais, então vai o clip do youtube)

Hoje eu tenho uma noticia, vou contar rapidinho porque eu sei que ninguém tem muita paciência para ler muito ne?



Sábado agora (28/01) eu prestei vestibular assim em cima da hora mesmo... e segunda saiu o resultado... e eu passei HUAHUAHUAHA ainda acho que não acredito... mas passei, to feliz e com medo... de varias coisas...que não vem ao caso agora...

Mas as minhas aulas começam hoje...na verdade tem algumas palestras esse resto da semana n_n

Bom é isso...

E para finalizar o esmalte da semana XD


Impala - hippie rua (novo70) <33 [pintei na sexta dia 27/01]

Ai eu fiz um misturinha que eu adoro *-*

 

Mistura com o Impala hippie rua e o risqué azulcrination que ficou assim :


Já e a segunda vez que eu usu esse mistura *-* ♥

A musica de hoje <333



5 comentários: