sábado, outubro 22, 2011

Aee comprinhas~

Como sempre começamos com o esmalte da semana \o/


Impala - espelho *-* 


Agora sim vamos as compras, essa semana eu fui na liberdade *-* aproveitei e fiz a minha comprinha de esmaltes la *-* 


Impala coleção Disco 
- disco ball
- listrado
- azul pavão
- brilho vinil


Impala base para unhas fracas
Impala coleção novo 70 - figo


Risqué coleção colo effect 
- viúva negra
- besouro

Ai hoje fui no shopping e compre duas camisetas


Riachuelo ♥


Renner ♥

Sim eu compro camisetas masculinas mesmo u_u e eu adoro.


[RED:]

SIM EU COMPREI *-* ♥ e não era nem 38/39 é sim 37 HUAHAUHUA  mas agora é meu *-*

Assim eu quero muito esse tênis u_u  na riachuelo 38/39 (eu não tenho numero certo) pra quem quiser me dar ele n_n ta na promoção heim 49.90 eu acho /hum

Ahh é isso por hoje 


Nenhum comentário:

Postar um comentário