quinta-feira, julho 07, 2011

Comprinhas *-*

Aee... vamos as comprinhas...


Pincel da Macrilan KP 1-18 ele parece com aqueles pinceis em forma de lápis.





Creme para corpo da Garnier *-* ele tem um cheiro muito bom ;o;

Agora vamos as roupas *-*


Blusas de lã da marca Trini malhas. São supre quentinhas *-* 


 Uma blusa de cashmere da marca reds bem quentinha <3


Meias de lã *-*

Eu nem comento aonde essas roupas foram compradas n_n 


Meu primeiro casaco de veludo *-* da marca Ahvaz


Calça de jeans da marca La Condessa

Agora supre básico trés camisetas de hering. Faz um bom tempo que eu comprei elas, mas tinha esquecido de colocar elas aqui ESB


Uma meio azul, vermelha e preta 

Então é isso...

Lembrando que quem quiser me dar um presente eu fiz um wishlist o link dela está ai na barra do lado ->
Fiz um flickr quem quiser da uma olhada o link da aqui  http://www.flickr.com/photos/marina_adg/


Nenhum comentário:

Postar um comentário