domingo, junho 26, 2011

Esmalte da semana e maquiagem do dia!

Vamos então começar com o esmalte da semana *-*

(não tem mais a imagem...)

Impala - hippie rua ♥ gente esse esmalte é lindo de mais *-*




Ai pra da uma gracinha eu fiz uma unha decorada, usei a técnica de unhas marmorisadas, mas não deu muito certo, só ficou bom em uma unha que foi a que eu deixei *-* então ficou assim:


A técnica é aquela que você vai pingando esmalte na água e depois você "carimba" a unha e fica assim *-* tem vários desenhos que você pode usar, mas dessa vez eu preferir usar em listrinha fica mais bonitinho ne? 

Manha e terça é aniversario do meu irmão e da minha mãe, então hoje minha mãe chamou a galera pra jantar aqui em casa, então eu fiz uma maquiagem que eu goste, então vou postar ela aqui *-* 





O que vocês acharam? 

É isso por hoje n_n 

Nenhum comentário:

Postar um comentário