quarta-feira, maio 11, 2011

Comprinhas *-*

Aee hoje eu fui na liba \o/ e claro que eu fiz umas comprinhas HUAHUA não da pra sair de la sem compra nada ne? HUAHUA

Mas infelizmente as fotos estão um pouco desfocadas, porque minha câmera é velha de tudo e o cabo do meu celular eu quebrei em um acesso de raiva n_n então não da pra tirar foto por ele . Mas em fim vamos as comprinhas \o/

Compre o presente da karyu e uma lembrancinha pra tae <3 espero que elas gostem *-*




Então vamos começar por onde?

Vou começar pelo meu espelhinho lindinho que eu compre ontem e esqueci de postar no outro post XD


Muito fofo ne?

Agora vamos as compras da liba *-*

Pra começar vou colocar o manga da Alice no Pais das Maravilhas que eu queria faz um tempo e não achava mais *-*


É tão legal *-* ja comei a ler <3

Ai deu uma passadinha na Audrey na Liberdade e compre um pincel \o/  ai da próxima vez eu vou compra o carmex, era uma coisa ou outro HUAHUAH o pincel foi 12 e pouco e o carmax é 18 ai não dava HAUHAU ele fica para próxima visita na liberdade 


Ele é estilo kabuki mas não é hUAHA lembra o formato u_u e pronto comprei para passar pó *-*  o numero dele é KP 1-7

Ai pra nao falta claro que eu fui na Ikesaki e vamos aos esmaltes *o*


Compre os dois da coleção da SPFW da Impala que eu queria muito *-* o vermelho de guerra *-* e o azul aviador *-* agora estou feliz <3


Compre um craquelador branco da ellen gold, espero que seja bom ne?


A foro desse ficou horrível, mas a maquina fotografia é uma velha anciã ;o; o primeiro e um óleo secante da Ideal, vou experimentar e vê se essa coisa de óleo secante funciona mesmo u_u minha tia vem fazer a unha aqui em casa e me enche o saco que eu não tenho esse óleo u_u e o outro um finalizador cobertura brilhante da Passe Nati 

E foram essas as minhas comprinhas da liba de hoje *-* 

O Rodrigo me deu um ursinho *-* 


Fofo ne? *-* 

Ai chega por hoje hUAHUAH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário