sábado, janeiro 22, 2011

Esmaltes e Saidinha~

O esmalte da semana, semana que seria semana que vem porque eu faço a unha toda sexta ESB Em fim hUAHUAH


Big Universo - Metálico (Gostei bastante dessa cor)




Hoje fui na liba vi as meninas *-* A Karyu, a Nakuro, a Kurai, a kazu, comhece as amigas delas e tal foi bem divertido XD Se bem que quando junta eu mais a Karyu é risada na certa HAUHUHA

Quase chorei com o recado da Karyu na minha agenda Ç_Ç ♥3 ahhh Ç_Ç Domingo podia demorar pra chegar ;;~

Ah no domingo eu faço o resume geral do final de semana e depois posto as fotos quando pegar com a nakuro *-*

Passei na Ikesaki e não tem como não sair de la sem compra alguma coisa ne ESB compre dois esmaltes *-*


Impala - Pôr do Sol (coleção tropicaliente)

Coloroma - Jeans


Ai deus to cansada, ainda preciso arrumar meu cabelo pra amanha~ Tenho que acordar 9:30 pra dar tempo de me arrumar~ 


Bom chega por hoje ._. 


Ahhhh esse sorteve é muito muito mais muito bom *-* 




Bom agora eu fui mesmo~


[RED:]


Ah no domingo, como eu não fiz o resumo que eu tinha prometido e tal XD vou colocar aqui o que eu compre na liba no domingo ♥


Meu relógio novo *-* ♥


A Karyu e eu no domingo no AD ESB

Nenhum comentário:

Postar um comentário