segunda-feira, dezembro 13, 2010

Os últimos dias!

Ai ai eu sempre esqueço de postar ESB

Bom na sexta (10/12) fui no shopping com a Ju e a Amanda <3 foi tão divertido *-* adoro sair com elas n_n
Ai no sábado (11/12) fui na pizza hut com a Ju, a Amanda, o Matheus e o Rodrigo XD fui de vela e castiçal HAUHAUAH mas nem ligo, foi divertido então valeu a pena ficar de vela XD




Ai hoje domingo sai com a Arina e o Rodrigo, a gente ia na balada, mas sempre desistimos no meio do caminho hUAHUA passamos na Paulista pra ver a decoração pra depois ir pra balada, ai voltamos pra Augusta e jantamos no Athenas *_* que é foda... a comida de lá é boa de mais EOC
Alias nem deu pra ver a decoração de natal direito, tava um transito terrível =_= SP inteira tava lá XD



Algumas decorações de Natal <3

Arina, eu e o Rodrigo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário