quarta-feira, dezembro 15, 2010

Mais um dia de comprinhas *-*

Ai ai adoro sair pra fazer comprinhas *-* são tão produtivas HAUHAUH

Primeiro passei na perfumaria




Não sabia que a vult tinha sabonete intimo HAUHUA compre pra experimentar XD eu gosto de tudod a vult
Compre um tintura, Beauty Color também pra experimentar, a cor é violeta intenso, vamos ver o que da depois o resultado HAUHAU
E compre uns esmaltas vou colocar uma foto melhor deles aqui.


1º Modha - Luzes Holográficas
2º Ultimate 3D (acho que não tem nome essa cor) mas é um rosa (To apaixonada pro esses esmaltes 3D tenho o roxo e é perfeito *-*)
3º Impala - Cobertura matte (eu amo esmalte fosco)
4ª Risque - Pop (da linha pop 4 you) é fosco ♥


Presilha de vaca *-* (compre tudo de bolinha hoje)

Ai depois eu fui em uma lojinha e compre mais coisinhas *-* 


To apaixonada por esses pinceis *-* e pra levar na necessaire *-* ♥ 5 pinceis são macios *_* <3 tudo de bolinha ESB

 


E claro eu tinha que compra uma necessaire nova *_* porque eu achei essa fofa de mais ;;~ tem duas divisórias e um espelhinho preso nela *-*

Os pinceis e a necessaire compre com meu dinheiro me dei de presente *-*

Ah chega por agora XD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário