sábado, dezembro 25, 2010

Feliz Natal!

Vamos lá natal... não tenho mais uma animação grande por ele ._. aqui em casa é sempre muitoooooooo chato, mas paciência nem ligo HUAHUA

Vamos a roupa e maquiagem da noite...

A roupa                          A maquiagem 




A foto da maquiagem eu tirei agora com cara de sono HAUHUA

Nem tirei foto da comida como tinha falado porque fiquei com preguiça...
Mas era bem light, queijos, pãos, pates e tender e pernil nada de mais...

Vamos ao amigo secreto XD Eu tirei meu irmão

Meu irmão pra quem não conhece XD (minha avó quis sair na foto também XD)

Ai meu pai me tirou de amigo secreto HAUHAU

Meu pai <3

Vamos aos meus presentinhos de amigo secreto *-*


Base Duda Molinos na cor rosa 03         Blush Duo Duda Molinos na cor Basic


Estojinhos de manicure para bolsa <3 amei *-*


 Agora eu vou passar a carta pro papel e ajeito tudo pra cama...

Fui~


Feliz Natal a todos meus amigos *-* ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário