terça-feira, dezembro 28, 2010

Comprinhas *-*

AHHHH to tão feliz ç_ç adoro sair e encontrar roupa pra mim ç_ç foi caro, mas comprei três blusinhas que foram difícil de escolher porque eu queria todas ç_ç mas agora já sei aonde tem roupa que me serve HAUHAUHA

Vamos as blusinhas *-*



Fala se não é linda? Ç_Ç ahhhh meu deus... é perfeita de mais ç-ç ela tem o compra com um tecido transparente fica lindo no corpo ç_ç amei de mais ;;~ falei cada centavos Ç_Ç


Essa tem um lacinho ali na gola *-* ai tem apliques de rendas e perolinhas *-* um amor ♥


Entrei na loja por causa dessa blusa XD mas ela era meio cinza/bege mas não tinha meu tamanho só rosa, mas vou ter que voltar lá na loja porque ta faltando o broche de lacinho ;;~ espero que a mulher se lembra de mim HAUHA e me de o lacinho HAUHUAH se eu conseguir depois posto foto dela com o brocinho 

Ah vamos a perfumaria agora HAUHAU



Esmaltes:
1º Risque (pop4you) - tubinho (fosco *-*) é cinza escuro *-*
2º Risque (pop4you) - twiggy (fosco *-*) ele é meio rosa,laranja,vermelho é lindo *-*
4º Impala - base para unhas fracas (porque o meu que eu comprei outro dia caiu no chão e quebrou ;o;)

Todo mundo sabe que eu amo a vult <3 mas esse produto é tudo de bom pra quem tem preguiça de passar base e pó depois HAUHUA se você é como eu compre esse duo cake ♥ cobre tudo mesmo, minha sobrancelha tava vermelha porque eu tirei ela com cera então fica vermelhona e esse produto sumiu tudo é perfeito vale de mais isso <3 agora eu acho digno ter a base e o pó seperado para uma maquiagem mais perfeita, mas esse duo pra passar todo o dia para maquiagens rápidas é ótimo to apaixonado por ele ♥ 9 reais bem gastos os meus *-* 

Ahhh chega~

Fui ~

Um comentário:

  1. AAAAAH, EU ADOREI A PRIMEIRA BLUSINHA. ;__; Linda, linda demais! E as outras duas também são fofas~ ♥

    E obrigada pela dica do Duo Cake da Vult! *-* Essa marca é ótima, né? Vou ver se encontro ela pra mim também! ♥♥♥

    ResponderExcluir