terça-feira, dezembro 21, 2010

Ai ai mais um dia XD (adoro a minha criatividade para títulos)

Falta 3 dias pro natal.... Natal me broxa tanto...eu sei...deveria ser ao contrario... mas me deixa muito desanimada...Natal é mais alegre e feliz é coisa pra criança, a magia do papel noel... brinquedos, presentes...não é coisa de adulto HUAHUAHUA até porque o natal perdeu a sua simbologia a anos... ninguém liga mais pra isso, só querem saber de presentes e comidas HAUHUAH não sou religiosa então não me importo com essas simbologia e tal...



Preciso escrever a carta de natal pro meus pais... na verdade ela já ta pronta XD mas tenho que ajeitar tudo e passar a limpa a mão /hum *gosta de escrever a mãos* vou ver se começo fazer isso depois que terminar de postar aqui XD

Ainda no natal, minha avó ja me deu o presente de natal HAUHA um cofrinho com dinheiro *_* tive que dividir com meu irmão e tal deu 52 reais pra cada um... Acho que no ano que vem vou fazer isso XD vou depositar esse dinheiro na minha poupança ai vou lacrar o cofrinho e começar a deixar todas as minhas moedas lá *-* ai no final do ano vou ter uma graninha extra *-* é vou fazer isso mesmo XD

Vou mudar de assunto XD

Esses dias a minha amiga postou as fotos do aniversario da Juliana que foi em outubro HUAHUAH
Vou colocar a fotinho aqui XD

Eu, a Ju e a Amanda ♥

Nossa to com cara de retardada HAUHAUHAU

Em fim... chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário